Unhas Postiças [ Como Colocar Passo-a-Passo ]

As unhas postiças são uma das formas, a seguir ao verniz gel e gelinho, que as mulheres utilizam para ter as unhas lindas e arranjadas.

Esta é uma das técnicas mais simples nos tempos que correm para ter umas unhas bonitas e se tem um evento especial e as suas unhas não estão num bom estado, então a colocação de unhas postiças é a técnica mais rápida e apropriada para as suas unhas.

É importante salientar que a colocação das unhas postiças deve ser feita como algo para o momento, uma vez que as unhas postiças podem sair facilmente, pela qualidade da cola que pode não ser muito boa ou pelo crescimento da unha.Unhas postiças

Como Colocar Unhas Postiças

Este artigo foi realizado a pensar nas mulheres que pretendem saber como colocar unhas postiças passo a passo e caso seja a primeira vez que vai colocar unhas postiças, então aqui fica uma lista de material necessária para fazer a aplicação das unhas de uma forma rápida e simples:

  • Unhas postiças;
  • Lixa para limar;
  • Cola (Quanto mais poderosa for, melhor.)

Antes de fazer qualquer tipo de aplicação nas unhas, o aconselhável é retirar o verniz que esteja nas unhas e certificar de que as unhas e as mãos estão limpas e secas.

Colocar Unhas PostiçasNão convém passar creme nem óleos antes de aplicar as unhas postiças, porque estes produtos podem retirar a aderência da cola e posteriormente a unhas pode não ficar bem colocada.

Se as unhas por natureza já forem oleosas, é aconselhável a passagem de um primer específico para unhas postiças, deste modo, resolve-se facilmente o assunto.

Processo de Colocação

  • Para que as suas unhas fiquem com um aspeto mais natural, opte por escolher um tipo de unhas postiças que tenham um formato idêntico ao da sua unha natural. Deste modo e após a colocação das unhas, estas vão ficar com um aspeto mais natural.
  • Se as unhas postiças foram muito grandes, corte com um alicate próprio para as unhas postiças. Podem experimentar com uma tesoura normal, mas cuidado com o corte que dão, podem partir ou rachar a unha e depois de aplicada com os movimentos das mãos podem começar a partir e a dar a sensação de desconforto.Colocação das unhas postiças
  • Coloque uma gota de cola na unha postiça e deslize-a desde a ponta da unha até às cutículas. Confira que faz pressão suficiente para não entrar bolhas de ar. Se reparar que tem bolhas de ar, repita o procedimento.
  • Após a aplicação deixe secar bem a cola nas unhas, assim evita que alguma unha saia antes do tempo.
Leia Mais >  Como Escolher o Melhor Esmalte Para Si

NOTA: É aconselhável andar sempre com a cola na mala para o caso de se soltar alguma unha postiça.

E então, já ficou a saber mais sobre unhas postiças e como as colocar com o nosso passo-a-passo?