Tudo Sobre Unhas de Porcelana

Tudo Sobre Unhas de Porcelana
5 (100%) 1 vote

As unhas de porcelana são um tipo de unha que faz bastante sucesso, não só pela sua durabilidade como pelo seu aspeto bonito e natural.

Muitas mulheres optam pelas unhas de porcelana em contrapartida com as unhas de gel e com a aplicação de gelinho e unhas postiças, porque este tipo de unhas não precisam de visitas semanas ao cabeleireiro para a sua manutenção.

As Unhas de Porcelana

As unhas de porcelanas são bastante utilizadas não só para as ocasiões especiais como para o dia-a-dia.

Contudo, como qualquer outro tratamento de beleza, também as unhas de porcelana necessitam de um tratamento especial.

Antes de mais, muitas mulheres perguntam-se várias vezes sobre que materiais são feitas.

Pois bem, este tipo de unhas são feitas de resina acrílica em pó necessita de manutenção de vez em quando, geralmente esta manutenção está associada ao tempo que demora a efetuar o crescimento da unha natural.

unhas-de-porcelana

Se tem unhas fracas ou estas apresentam ondulações, a colocação de unhas de porcelana será uma excelente aposta, não só pelo aspeto natural como ficam com uma textura lisa!

Antes de falarmos sobre a aplicação das mesmas, é correto chamar a atenção de que este tipo de aplicações requer que sejam feitas por um profissional.

Como Fazer Unhas de Porcelana

Em primeiro lugar antes de as aplicar, o melhor a fazer é cortar as unhas naturais de forma a ficarem rentes e de seguida fazer a limpeza das mesmas para que posteriormente não fique nenhum vestígio de verniz anterior ou sujidade nas extremidades das unhas.

Leia Mais >  O Verniz Ideal Para as Suas Unhas

Unhas de porcelana, como fazer?

Este último passo designado é muito importante para evitar o aparecimento de fungos e bactérias que possam posteriormente ser prejudiciais à saúde das unhas.

Este é um dos principais motivos para o aparecimento de fungos.

O próximo passo que se segue é a polição das unhas para a remoção da oleosidade, deste modo as unhas de porcelana conseguem ter uma maior aderência.

Antes de avançar ao passo da colagem, deve ser aplicado um produto específico nas unhas naturais, para evitar o aparecimento de fungos nas unhas.

Seguindo então para a próxima fase, podem escolher entre as tips ou a colagem total da unha e modelar o tamanho pretendido.como fazer unhas de porcelana

Depois de escolhido o método e após a sua colagem, passa-se a máquina para que a porcelana seque em contacto com o frio.

Se porventura, colocarem as tips em vez da unha completa, para que as unhas não fiquem com os “degraus” devem limar muito bem, de forma a ficar igual às unhas normais.

Como Remover Unhas de Porcelana

Para efetuar a remoção das unhas de porcelana, é aconselhável procurar um profissional, uma vez que a remoção das unhas mal efetuada, pode danificar as unhas normais.

Como remover as unhas de porcelana?

Uma das principais vantagens das unhas de porcelana são a sua resistências e durabilidade, se por vezes as unhas de gel danificam com alguns movimentos mais bruscos, as unhas de porcelana são bastante mais eficazes.

Este é um dos métodos mais utilizados pelas mulheres que pretendem andar com umas unhas bonitas e lisas.