Esmaltes que Mudam de Cor [ com Temperatura ]

Você já parou para pensar em como seria legal desfilar pelas ruas com esmaltes que mudam de cor pintados em suas unhas? Nem sempre é a primeira impressão que fia, principalmente quando se tratam desses tipos de esmaltes.

Estes esmaltes são caracterizados por serem duocromáticos, eles mudam de cor de acordo com a incidência da luz.Esmaltes que mudam de cor

Os Esmaltes que Mudam de Cor

Os esmaltes dos frascos após serem tingidos nas unhas, podem refletir novas cores dependendo da incidência da luz. Eles podem alterar além das cores, o brilho diferente.

Há uma ampla variedade de marcas que lançam linhas com as mais diversificadas cores e brilhos.

Os esmaltes que mudam de cor é uma novidade da moda que pode se aplicar as mulheres que adoram mantes as suas unhas devidamente feitas.

Há também, além de esmaltes que mudam de cor com a incidência de luz, esmaltes que mudam de cor com a temperatura, sendo que estes são mais procurados pelo público feminino que está sempre em busca de novidades. Elas buscam se destacar e seguir estas tendências que o mercado da moda nos oferece.

Esmaltes que Mudam de Cor com Temperatura

De modo geral, os esmaltes que mudam de cor com a temperatura são considerados como lançamentos. Você não os encontrará em qualquer lugar, são raras as comercializações deste esmalte em farmácias.

Você poderá encontra-los em lojas de cosméticos ou perfumarias, sendo que estas lojas em sua maioria já comercializam estas novidades.

Você pode encontrar a variedade de esmaltes que mudam de cor também na internet, podendo escolher aqueles que mais combinam com o seu estilo.Esmaltes que mudam de cor com a temperatura

Como Funcionam?

Os esmaltes que mudam de cor funcionam assim que passados nas unhas como é o funcionamento de qualquer outro esmalte, você deve pintar as suas unhas normalmente, mas a cor dele pode se modificar com a temperatura, com a incidência de luz ou com qualquer outra forma proposital que possa causar mudança.

Para testar cada cor dos esmaltes que mudam de cor com a temperatura, você deve aplicar os mesmos e colocar a unha dentro de uma vasilha com água morna, em seguida, em uma vasilha com água gelada para que você possa visualizar os resultados que a diferença da temperatura da água pode causar após a prática de cada teste.

É um método divertido e simples de obter criatividade e modernidade em suas unhas.como funcionam os esmaltes que mundam de cor

O seu Aparecimento

A primeira marca que lançou este tipo de esmaltes foi a loja de acessórios Claire’s, localizada nos Estados Unidos, que criou esta linha e a apelidou de Claire’s Mood, que está relacionado ao humor.

A mudança da cor dos esmaltes podem ocorrer também por conta da temperatura corporal dos usuários, que pode variar de acordo o seu humor.

Este mecanismo já foi moda nos anos 90, com anéis, em que possuíam pedras que mudavam de tonalidade assim que expostas ao calor ou ao frio.

Sendo assim, alguns anos depois, os pesquisadores buscaram adaptar esta tecnologia para os esmaltes, entretanto, eles costumavam mudar de cor de acordo com a temperatura das mãos de cada um.

Caso você ainda tenha dúvidas sobre este mecanismo, você deve experimentar fazer um teste pintando as suas unhas e espera-las secar e fazer o mesmo procedimento de teste da cor do esmalte citado acima.O aparecimento dos Esmaltes que mudam de cor

Preços dos Esmaltes que Mudam de Cor

Cada esmalte que muda de cor com a temperatura pode variar de R$ 15,00 a R$ 40,00, pela Internet, sem contar com o frete. Você pode pesquisar os melhores preços por meio da Internet ou simplesmente verificando nas perfumarias e lojas de assessórios femininos disponíveis na sua cidade.

Os preços podem variar também dependendo da marca, e da intensidade da cor e sua durabilidade e outros fatores benéficos relativos a marca.