Como Fazer Adesivos Artesanais para Unhas

Quase todas as mulheres gostam de ver as unhas arranjadas, seja com muitos desenhos artísticos ou unhas com estilo bem simples e cuidado com adesivos artesanais.

Algumas pessoas gostam tanto de tratar das suas unhas que apostam em designs e formas de decoração de unhas bastante original.

Muitas são as mulheres que procuram saber como fazer as unhas com adesivos artesanais, isto porque além de gastarem menos dinheiro ainda conseguem o efeito desejado nas unhas.Adesivos artesanais para unhas

Adesivos Artesanais para Unhas

Unhas artesanais são aquelas em que todo o tipo de traços, formatos e desenhos são feitos manualmente.

No entanto, muitas vezes as mulheres deparam-se com a dificuldade para desenhar os traços certinhos, sem os traços certos bye bye art nail e a decoração das unhas em vez de ficar linda e maravilhosa, fica uma boa asneira.

Mas não se preocupem, os adesivos artesanais vieram para ajudar as mulheres neste tipo de situações mais caricatas!

Surgem é muitas dúvidas em relação a este tipo de adesivos. Afinal para que servem? Nós explicamos. Os adesivos artesanais além ficar super barato têm uma maior durabilidade.

Adesivos artesanais

Como Fazer Adesivos Artesanais para Unhas

Em primeiro lugar, a melhor opção é adquirir uns adesivos de boa qualidade. Desta forma, consegue garantir a qualidade do trabalho que vai desenvolver nas suas unhas.

Além da qualidade do adesivo é preciso também ter atenção ao tamanho do mesmo, para que desta forma se encaixe na perfeição nas unhas. Este ponto é importante, pois evita cortes nos adesivos que poderá estragar o formato da unha e depois o efeito não será o mesmo.

A qualidade dos vernizes com os quais se vai trabalhar também é bastante importante, isto porque se o esmalte for demasiado líquido, ao fazer os desenhos nos adesivos pode borratar e estar todo o trabalho feito.Como fazer adesivos artesanais para unhas

Leia Mais >  Unhas Decoradas Simples [ Como Fazer, Dicas, ... ]

Após a escolha do esmalte e das cores pretendidas é só dar asos à imaginação. Desde unhas decoradas com flores, a animais, a símbolos e letras, enfim uma variedade de temas que podem escolher para desenhar no adesivo.

Este é o verdadeiro conceito dos adesivos artesanais, é comprar tudo e fazer o Art Nail no próprio adesivo.

É verdade que muitas mulheres optam por este tipo de decoração para as unhas só mesmo para fazer inveja às amigas. A particularidade destes adesivos é aliar o design à personalidade e gosto de cada pessoa.

Posto isto,é deixar secar o adesivo para unhas para não estragar o trabalho feito.

Após a secagem dos adesivos a colocação dos mesmos é feito da mesma forma que os adesivos que se comprar nas lojas.adesivo para unhas

No entanto, e após esta explicação, é importante reter algumas dicas que são cruciais para fazer os adesivos artesanais:

  • Se não se sentir confortável a desenhar com esmalte mas quiser muito criar os seus próprios adesivos, então a dica é carimbar os adesivos em vez de os pintar;
  • Se os adesivos começarem a ganhar bolhas de ar, então o mais correto é alisar a superfície com um palito para retirar o excesso de ar que foi entrando na hora da colocação das unhas.

E então, já ficou a saber mais sobre os adesivos artesanais para unhas e também como fazer os mesmos?